quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Momentos mais vergonhosos de Fred


Momentos mais vergonhosos de Fred.

Como se não bastasse a menina que eu estou a fim (caso você não saiba, estamos falando de Carly) não me dar bola (ainda), eu sempre acabo pagando os maiores micos na frente dela! O que eu queria saber é… POR QUE?? Por que eu sempre passo vergonha na frente dela? Eu não sei, mas aqui vai uma lista de micos que eu paguei:


Na semana passada eu estava fazendo minha lição de Matemática quando a Carly me ligou e eu a coloquei no viva voz. Ela queria saber quanto eu pesava (para um projeto de ciências ou algo assim). Eu disse meu peso, a gente conversou um pouquinho e desligou. Assim que eu desliguei, eu falei (alto): ESTOU SUPER APAIXOANDO POR VOCÊ, CARLY! E vocês sabem o que eu ouvi? A Carly dizendo: “Eu sei Freddie, desencana”. EU NÃO TINHA DESLIGADO O VIVA VOZ, mas pensei que tivesse! Ela ouviu eu me declarando pra ela! Que micoooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário